publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 20 de janeiro de 2017.

set
08
2010

Feriado prolongado movimentou as ruas de Campos do Jordão

por: - Atualizado: 08/09/2010 16:57
Com a proximidade da Primavera a paisagem de Campos muda com as flores colorindo a cidade

Feriado de 7 de setembro em Campos do JordãoMuitos turistas apostaram no bom clima da serra para curtir o feriadão de sete de setembro em Campos do Jordão.

E o clima não decepcionou. Os dias do feriado seguiram com tempo firme, e a esperada chuva do final de inverno apareceu somente no último dia, terça-feira.

Entre sexta e segunda-feira a temperatura permaneceu agradável durante todo o dia, com sol e um pouco de calor, que foi amenizado pelo vento fresco da serra. Durante a noite a temperatura caiu, fazendo necessário uso de agasalho.

Barzinhos cheios no centro turísticoBares e restaurantes pernameceram cheios durante todos os dias do feriado. As ruas e avenidas movimentadas lembravam o período das férias de julho.

Visitantes que estiveram em Campos puderam perceber as mudanças da chegada da primavera, que só começa no dia 23 de setembro, mas já mostra suas características, com as flores colorindo as avenidas e as calçadas da Vila Capivari.

Durante o feriado da Independência teve destaque 1º Festival da Primavera, que levou grandes músicos instrumentais para palcos como o Auditório Cláudio Santoro e Igreja Santa Terezinha, em concertos pagos e gratuitos.

 

Fotos: Cristiano Tomaz