publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 18 de outubro de 2017.

jul
02
2012

Férias de Inverno começam com céu azul e baixas temperaturas em Campos do Jordão

por: - Atualizado: 02/07/2012 18:42
Esta é só uma amostra de como deve ser o inverno na montanha

Férias de Inverno em Campos do Jordão 2012Céu azul e muito e frio. Começa assim o período de férias de inverno em Campos do Jordão.

Na manhã desta segunda-feira, 2 de julho, a cidade serrana amanheceu coberta por uma suave névoa, que fez a paisagem ficar ainda mais característica.

Em alguns pontos de Campos os termômetros marcaram cerca de 6 graus pela manhã.

Quem levantou bem cedo foi privilegiado com esta bela paisagem, que deve se manter até o final do inverno.

Férias de Inverno em Campos do Jordão 2012O atrativo é indicado para quem gosta de caminhar ou pedalar logo cedo, aproveitando ainda mais o ar frio e inspirador da serra da Mantiqueira.

Durante as frias manhãs de inverno é importante estar sempre bem agasalhado. Pois até que os raios de sol fiquem um pouco mais intensos, a temperatura permanece muito baixa. 

Mesmo nas tardes ensolaradas é comum ver em Campos do Jordão pessoas sempre bem agasalhadas, pois na sombra o frio está sempre presente.

Esta é só uma amostra de como deve ser o inverno na montanha. As temperaturas mínimas devem permanecer entre 6 a 8 graus centígrados nesta semana, segundo a previsão do tempo. 

O calor também não deverá ser intenso. A máxima prevista fica em torno de 22 graus.

Férias de Inverno em Campos do Jordão 2012Todo este cenário resulta em uma fórmula muito agradável. Pois é no inverno que a cidade recebe milhares de turistas, que atraídos pelo frio e pela paisagem, encontram também muito lazer e diversão na serra.

Fotos: Cristiano Tomaz