publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 18 de novembro de 2019.

jun
27
2019

Férias de Inverno em Campos do Jordão deve ter público 5% maior em 2019

por: - Atualizado: 04/07/2019 19:03
Chegou o inverno e a cidade de Campos do Jordão está pronta para sua alta temporada. A estação do frio começou na última sexta-feira, quando a cidade recebia milhares de turistas, que subiram a serra para curtir o feriado de … Continua

Chegou o inverno e a cidade de Campos do Jordão está pronta para sua alta temporada.

A estação do frio começou na última sexta-feira, quando a cidade recebia milhares de turistas, que subiram a serra para curtir o feriado de Corpus Christi.

Com o início da temporada de inverno, vários atrativos estão sendo montados para receber o público.

Além do shopping de inverno Market Plaza, também estão sendo montados estandes de diferentes marcas, que divulgam produtos e serviços diversos.

A maior atração das férias começa neste sábado. O Festival de Inverno apresenta uma edição comemorativa de 50 anos. A  abertura acontece no Auditório Cláudio Santoro com a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo.

O público que estiver em Campos poderá apreciar mais de 150 apresentações musicais, que serão realizadas durante todo o mês de julho. 

Além das grandes orquestras e grupos de câmara, neste ano tem destaque a Jazz Sinfônica, que vai fazer apresentações gratuitas na praça ao lado de grandes nomes da MPB.

Entre eles estão Carlinhos Brown, Fafá de Belém, Toquinho, Lenine e Diogo Nogueira.

Confira a programação do Festival de Inverno e outras atrações na agenda de eventos

Segundo o Secretario de Turismo André Barbedo, no ano passado a cidade recebeu um público de 632 mil pessoas durante o mês de julho. 

Neste ano a expectativa é receber um aumento em torno de 5% em relação ao ano anterior.

O secretario afirma ainda que a edição de 50 anos do Festival de Inverno deve dar ainda mais projeção para o destino turístico, ajudando no aumento do turismo na cidade durante as férias de inverno.

A cidade deve ficar lotada neste inverno. Mas quem ainda não fez sua reserva ainda dá tempo. Aproveite para entrar em contato com Hotéis e Pousada de Campos do Jordão para garantir sua vaga.