publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 13 de agosto de 2019.

jul
15
2019

Festa da Cerejeira em Campos do Jordão destaca a Cultura do Japão

por: - Atualizado: 15/07/2019 13:23
Uma festa divertida com boa comida e paisagens exuberantes. A Festa da Cerejeira em flor em Campos do Jordão promove um evento familiar em contato com a natureza. O evento acontece entre 20 de Julho e 11 de Agosto, sempre … Continua

Uma festa divertida com boa comida e paisagens exuberantes.

A Festa da Cerejeira em flor em Campos do Jordão promove um evento familiar em contato com a natureza.

O evento acontece entre 20 de Julho e 11 de Agosto, sempre nos finais de semana. E leva um pouco da cultura japonesa para a serra paulista.

Quem gosta de comida japonesa encontra no local várias opções, que vão desde o Yakissoba, que é produzido em grande quantidade pela colônia asiática, até pratos como sushi, sashimi e tempurá, que são encontrados nas barracas do evento.

Música e dança também fazem parte da festa. Grupos de todas as partes do Brasil realizam apresentações de dança e tambores japoneses, que fascinam pela beleza artística e complexidade musical.

Porém, a maior atração do evento está no parque. Um encantador bosque de cerejeiras colorem o evento com sua magnífica harmonia com a natureza de Campos do Jordão.

A festa acontece neste momento, em que as árvores florescem e dão um brilho especial ao parque Parque da Cerejeira.

Este tradicional encontro cultural completa 51 edições, trazendo lembranças aos imigrantes do Japão no Brasil. E encantando os ocidentais com sua cultura e sabedoria.

Vale a pena participar desta festa, que traz momentos de descontração e relaxamento para quem visita. 

Aproveite para fazer sua reserva nos Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão nestes dias.

A entrada inteira custa R$ 20. A meia entrada custa R$10 e inclui idosos, estudantes, pessoas com deficiência, professores e outros colaboradores de escolas estaduais e municipais, moradores de Campos do Jordão e excursões).

A Festa acontece no Parque da Cerejeira e Recanto de Repouso Sakura-Home. Nos dias  20, 21, 27 e 28 de Julho, e 3, 4, 10 e 11 de Agosto. Das 9:00 às 16:00.

Endereço: Avenida Tassaburo Yamaguchi, 2173 – Vila Albertina – Campos do Jordão