publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 12 de dezembro de 2017.

nov
06
2013

Festa das Hortênsias Difunde a Cultura japonesa em Campos do Jordão

por: - Atualizado: 06/11/2013 00:00
Evento conta delícias da gastronomia oriental

Festa das Hortênsias em Campos do JordãoA rica cultura japonesa é celebrada mais uma vez pela colônia oriental da região.

Nos dias 7 e 8 de dezembro, das 9h às 17h, acontece em Campos do Jordão a 13ª Festa das Hortênsias.

O  evento oferece ao público a oportunidade de experimentar diversos itens da gastronomia japonesa, em um bosque rodeado pela natureza da serra da Mantiqueira.

Pratos como o yakissoba, tempurá e sushi são preparados e servidos na hora, ao som de músicas e danças do Japão, o que torna a experiência ainda mais interessante.

Além das comidas típicas e danças folclóricas, o evento conta ainda com a venda de artesanatos, lembranças, malhas e outros produtos da região.

A Festa recebe o nome das belas flores, que nesta época do ano ganham cores e enfeitam o local do evento. Espalhadas por diversos espaços de Campos do Jordão, as hortênsias se adaptaram bem ao clima montanhoso da cidade e é apreciada por sua beleza e perfume.

A Festa das Hortênsias acontece no Parque das Cerejeiras, um local cercado por trilhas e bosques. A realização é da Beneficência Nipo-Brasileira de São Paulo “Recanto de Repouso Sakura Home” e Clube Cultural e Recreativo Cereja.

Endereço: Avenida Tassaburo Yamaguchi, 2173, Vila Albertina – Campos do Jordão.

Entrada
Inteira: R$ 5,00
Estudante: R$ 2,00
Idosos e crianças até 10 anos não pagam

Mais informações
(12) 3662 2911

Foto: Cristiano Tomaz