publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 27 de março de 2017.

mar
29
2010

Festa na chegada do Grupo de Dança da Fundação Lia Maria Aguiar

por: - Atualizado: 29/03/2010 19:28
Desfile contou com queima de fogos e desfile em carro aberto pelas ruas da cidade

Dançarinos desfilam em pela cidadeNa tarde desta segunda-feira, 29 de março a cidade de Campos do Jordão parou para receber os dançarinos da Fundação Lia Maria Aguiar. A volta triunfal da equipe teve direito a queima de fotos e desfile carro aberto dos bombeiros pelas ruas da cidade.

Após participarem do festival de dança YAGP – Youth America Grand Prix, a maior delegação brasileira saiu de Campos do Jordão para conquistar os palcos de Nova York nos Estados Unidos.

Foram dez dias de viagem e muito muitos ensaios que valeram o esforço. Recebidos como heróis o grupo conduziu uma carreata com dezenas de carros, que seguiram pela vila Abernéssia e passaram pela Vila Capivari. Os dançarinos desfilaram orgulhos com flores nas mãos acenando para o público.

Desfile carro de BombeirosBandeirinhas com a inscrição da Fundação Lia Maria Aguiar e balões enfeitavam os carros e eram exibidos nas mãos dos pais e amigos que seguiram pela passeata. Estava presente também a professora de dança e coreógrafa Vanessa Elias, que conduziu o grupo de 36 alunos, 6 professores e 3 colaboradores para esta grandiosa viagem.

Dentre as conquistas, está a bailarina Dafne Barbosa, que ganhou uma bolsa para fazer especialização nos Estados Unidos. No total participaram do Youth America Grand Prix 450 bailarinos de 30 paises.

Batedores escoltaram o desfileOs carros seguiram até pólo de estacionamento onde finalmente os dançarinos e dançarinas puderam abraçar seus pais cheios de saudades.

A viagem foi mantida pela Fundação Lia Maria Aguiar, que promove diversas ações sociais e culturais em Campos do Jordão.