publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 26 de maio de 2017.

nov
01
2011

Festival da Viola acontece no Auditório Cláudio Santoro em Dezembro

por: - Atualizado: 01/11/2011 20:58
Inscrições estão abertas para intérpretes individuais e duplas sertanejas

Festival da Viola 2011O evento musical que resgata a  cultura regional em Campos do Jordão terá novidades em 2011.

A 32ª edição do Festival da Viola acontecerá entre os dias 1 a 3 de dezembro e terá como palco o Auditório Cláudio Santoro, distribuindo troféus e premiação em dinheiro no valor total de R$ 6.750,00.

O Festival da Viola José Corrêa Cintra leva o nome do primeiro apresentador e entusiasta do evento, que organizou o festival e é reconhecido como importante integrante do desenvolvimento cultural em Campos do Jordão.

Podem participar do Festival intérpretes individuais e em dupla, onde os músicos devem cantar e tocar instrumentos acústicos como violão, viola e acordeom. Os artistas serão avaliados pelos quisitos afinação, ritmo e dicção.

No dia primeiro de dezembro acontece as eliminatórias dos músicos de Campos do Jordão, no dia seguinte serão escolhidos os finalistas de outros municípios. A final acontece no dia 3 de dezembro.

As inscrições  podem feitas até o dia 27 de novembro na Secretaria Municipal de Cultura de Campos do Jordão, que fica no Salão Padre Vita ao lado da Casa da Criança. Ou pelo blog da Secretaria Municipal de Cultura.

Mais informações

(12) 3664-3524