publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 12 de dezembro de 2017.

maio
04
2013

Festival de Inverno de Campos do Jordão 2013 abre inscrições para bolsistas

por: - Atualizado: 04/05/2013 00:00
Evento acontece entre 29 de junho e 28 de julho em Campos do Jordão

Festival de Inverno de Campos do JordãoOs músicos interessados em participar do Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão já podem se preparar.

Estão abertas as inscrições para o processo que irá selecionar os bolsistas participantes do 44ª edição do prestigiado evento musical.

Alunos entre 14 e 30 anos terão acesso a cursos de instrumento, prática de orquestra, música de câmara, composição e regência.

Para se candidatar a uma vaga, os interessados devem preencher o formulário de inscrição pelo link abaixo.

O repertório está descrito no edital e poderá ser entregue gravado em DVD ou pelo envio de links no site de vídeos Youtube.

Além de participar do maior evento da música clássica da América Latina, e aprender com grandes mestres brasileiros e estrangeiros, os bolsistas receberão diversas comodidades. 

Entre elas estão transporte e ida e volta entre São Paulo e Campos do Jordão, traslados na cidade durante o Festival, hospedagem, café da manhã, almoço e jantar, aulas, masterclasses e palestras, além de acesso a todos os concertos realizados durante o Festival.

Acesse o site para fazer a inscrição do Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão

  O Festival de Inverno 2013

Entre os dias 29 de junho e 28 de julho aconterá o maior evento da música clássica da América Latina.

O 44º Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão terá Coordenação Artístico-Pedagógica de Fabio Zanon, violinista reconhecido em todo o mundo,

 Marin Alsop – Regente Principal da Osesp será a Consultora Artística do evento, auxiliando no planejamento, na indicação de convidados.

A Direção Artística do Festival é de Arthur Nestrovski e a Direção Executiva está a cargo de Marcelo Lopes, ambos ocupam os mesmos cargos na Fundação Osesp (Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo).

Foto: Cristiano Tomaz