publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 23 de julho de 2017.

jul
01
2010

Festival de Inverno de Campos do Jordão começa neste sábado

por: - Atualizado: 01/07/2010 15:54
Coral de crianças se apresenta na Praça durante a tarde. A noite a OSESP sobe ao palco do Auditório Cláudio Santoro

Abertura do Festival Internacional de Inverno 2009A mais completa maratona de apresentações de música clássica do Brasil irá soar seus primeiros acordes neste sábado.

O Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão exibirá mais de 80 concertos, em espetáculos diários, que começam no dia 3 de julho e terminam somente no dia 3 de agosto.

A “Música e seus Diálogos” é o tema deste grande evento musical, que envolverá alunos, e músicos profissionais do Brasil e exterior, que atuam também como professores durante o Festival.

Esta perfeita harmonia entre músicos e aprendizes pode ser conferida aos privilegiados, que tiverem a oportunidade de estar em Campos do Jordão durante este período. E neste ano alguns espetáculos acontecem também na capital paulista.

A primeira apresentação acontece as 14h deste sábado, 3 de julho, na Praça de Vila Capivari, onde o Coral Bradesco, formado por meninos e meninas, deverá cantar clássicos da MPB em apresentação gratuita.

A abertura oficial acontece às 21h no Auditório Cláudio Santoro, onde a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, regida por Carlos Kalmar, tradicionalmente inaugura o principal palco do Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão. O solista do concerto será o flautista Emmanuel Pahud. Os ingressos para esta apresentação já estão esgotados.
 
Veja a Programação do Festival de Inverno de Campos do Jordão 2010.

Foto: Cristiano Tomaz (abertura do Festival de Inverno 2009)