publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 17 de outubro de 2017.

maio
27
2014

Festival Gastronômico acontece durante a Copa do Mundo em Campos do Jordão

por: - Atualizado: 27/05/2014 00:00
Pratos de Boteco estão no Cardápio para serem saboreados durante os jogos do Mundial

Festival Boteco CerradoQuem optar por assistir os jogos da Copa do Mundo em Campos do Jordão tem mais um bom motivo pra subir a serra.

Além da tranquilidade e o clima da montanha, os visitantes também encontrarão cardápios especialmente criados para a ocasião.

Para isso o grupo de restaurantes Cozinha da Montanha realizará durante os jogos da Copa do Mundo um Festival Gastronômico com sabores originais.

Com o título de “Festival Boteco Cerrado”, o roteiro vai servir pratos temáticos para serem degustados durante os jogos do mundial.

Estas receitas tem como tema principal as carnes de caça, que ganham um preparo ainda mais interessante nas mãos dos chefes de restaurante de Campos do Jordão.

Festival Boteco CerradoDentre as criações dos restaurantes estão: “Pig & Chip” e Caipirinha Verde-Amarela do restaurante Charpentier ( Hotel Frontenac); Carré de javali Império Cerrado e Delícia Gabriela do Davos Maison Suisse; Costela de Buteco Matterhorn do Restaurante e Empório Matterhorn; Lingüiça de javali grelhada e flambada na cachaça ou Pernil de javali ao molho de ervas com farofa de pinhão e Caipirinha de Frutas Vermelhas do restaurante La Gália; Filé de javali aperitivo com frutas, queijo e brócolis na chapa e Caipiroska Mista do restaurante Baden Baden; Canja Label Rouge e Drink Brasileirinho do Lugarzinho, dentre outros.

O Festival leva o nome da empresa fornecedora de carnes, que é especializada na produção de carnes de caça.

Os interessados em experimentar o cardápio diferenciado poderá procurar os restaurantes credenciados durante entre os dias 12 de junho a 13 de julho.