publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 27 de fevereiro de 2017.

nov
27
2006

Festival Gastronômico cria pratos especiais para o Natal

por: - Atualizado: 27/11/2006 18:56
Deliciosas criações natalinas foram introduzidas no Festival, que esbanja criatividade e talento, oferecendo pratos inéditos preparados especialmente para a ocasião.

AAssociação de Hotelaria e Gastronomia de Campos do Jordão, lançou o Festival Gastronômico do Natal na Montanha, em uma ceia típica de Natal, no Restaurante Le Foyer, onde os principais restaurantes da cidade apresentaram os pratos que farão parte dos cardápios servidos em Campos neste mês de dezembro.

Deliciosas criações natalinas foram introduzidas no Festival, que esbanja criatividade e talento, oferecendo pratos inéditos preparados especialmente para a ocasião.

O Festival valoriza produtos típicos da região como: pinhão, castanhas, truta, caças, shiitake, frutas silvestres e o mais novo arroz preto, entre outros itens, que poderão ser apreciados a partir de 8 de dezembro em 20 dos melhores restaurantes da cidade.

Serão sorteadas, no Festival durante todo o mês de novembro e dezembro, uma viagem para a Argentina para 2 pessoas com passagem, estadia e visita, àCave Mumm, espumante quepatrocina evento juntamente com Redecard/Martercard. Para participar basta preencher um cupom distribuído nos hotéis e restaurantes associados.

Uma boa oportunidade de conferir de perto estas maravilhosas criações é visitar o espaço da Telefônica na Praça de Capivari, onde acontece evento Mesas e Cardápios Natalinos.

No local estarão expostas mesas de decoração natalinas, que participarão de um concurso onde o publico elegerá os melhores trabalhos, e também poderá ganhar um final de semana em hotéis de Campos do Jordão.

Durante a exposição será possível ainda fazer sua reserva com antecedência nos restaurantes e hotéis e garantir sua vaga para saborear os cardápios especiais de Ceias de Natal e Reveillon.

Se você já sentiu aquela água na boca, aproveite para subir a serra neste fim de ano, saborear os maravilhosos pratos natalinos e curtir os eventos que acontecem na cidade neste período de festas.

Participam do o Festival Gastronômico do Natal na Montanha os restaurantes:

o Araucária (Grande Hotel Campos do Jordão);

o Baden Baden;

o Bia Kaffee;

o Casa Jordão;

o Charpentier (Hotel Frontenac);

o Davos Restaurant;

o Home Green Home

o Restaurante;

o La Gália;

o Le Foyer (Chateau La Villette);

o Le Capivari;

o Lenz Gourmet;

o Matterhorn,

o Mercearia Campos;

o Pesca na Montanha;

o Sabor Chocolate;

o Spazio di Paolo;

o Só Queijo;

o Taberna do Leão (Hotel Leão da Montanha);

o Vila Chã;

o Yakissoba Niji.

o Sabor Chocolate – com novidades temáticas de chocolates de natal;

o Cervejaria Baden Baden – com cervejas especiais para o final de ano.