publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 21 de novembro de 2018.

out
15
2018

Fim de semana na serra fica mais harmônico com Encontros de Corais

por: - Atualizado: 15/10/2018 15:04

Neste fim de semana (20 e 21), o Auditório Cláudio Santoro recebe em seu palco os Encontro de Corais Corporativos e Encontro de Corais da Terceira Idade.

No sábado (20/10) a partir das 19h, o público poderá conferir o espetáculo de vozes do VIII Encontro de Corais Corporativos, que receberá nesta edição nove formações vindas de Juiz de Fora. (MG), São Paulo (SP), Mauá (SP), Toledo (PR), Presidente Prudente (SP), Campinas (SP).

Já no domingo, o destaque será o IV Encontro de Corais da Terceira Idade, mostrando que a experiência e boa música andam sempre junto. Nesta edição contará 8 corais vindos de Taubaté (SP), Presidente Prudente (SP), Campinas (SP), São Paulo (SP) e Sorocaba (SP). As apresentações começam a partir das 11h.

Os Encontros de Corais surgiram com o intuito de permitir aos corais existentes a possibilidade de se apresentar em um dos principais palcos da música brasileira há quase 40 anos, o Auditório Cláudio Santoro – a casa do Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão.

Em sete edições, o Encontro de Corais Corporativos promoveu oficinas tanto para coralistas, quanto para regentes, em duas edições, dançoterapia e um público que soma mais de 4 mil espectadores. Além de corais que já marcaram presença em mais de uma edição e fortalecendo o nome do evento e reconhecimento da Prefeitura de Campos do Jordão, Auditório Claudio Santoro e Governo do Estado de São Paulo.

Da mesma maneira, que o sucesso também possibilitou a criação de um evento que contemplasse os coralistas da Terceira Idade, surgindo em 2015 a primeira edição do Encontro de Corais da Terceira Idade, que se apresentou em palcos como o próprio Auditório Cláudio Santoro, como o Espaço Cultural Dr. Além e Concha Acústica de Vila Capivari.

VIII Encontro de Corais Corporativos e IV Encontro de Corais da Terceira Idade Associação Sabesp e Carlos Cerqueira, com apoio da ACAM Portinari, Museu Felícia Leirner, Auditório Cláudio Santoro, Prefeitura de Campos do Jordão, Governo do Estado de São Paulo.

Serviço

VIII Encontro de Corais Corporativo

Dia: 20/010/2018

Horário: a partir das 19h

Local: Auditório Cláudio Santoro – na Av. Luis Arrobas Martins, 1880 – Alto da Boa Vista.

Ingressos: Na bilheteria do Auditório Claudio Santoro – R$ 1,00 + 1 kg de alimento não perecível

Informações:(12) 3662-6000.

 

IV Encontro de Corais da Terceira Idade

Dia: 21/010/2018

Horário: a partir das 11h

Local: Auditório Cláudio Santoro – na Av. Luis Arrobas Martins, 1880 – Alto da Boa Vista.

Ingressos: Na bilheteria do Auditório Claudio Santoro – R$ 1,00 + 1 kg de alimento não perecível

Informações:(12) 3662-6000.