publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 13 de novembro de 2019.

fev
14
2019

Fim de semana tem Esquenta para FLIMA

por: - Atualizado: 14/02/2019 15:01
A  programação do auditório Claudio Santoro e Museu Felícia Leirner trará entre as atrações  Esquenta FLIMA: Festa Literária Internacional da Mantiqueira – O homem que Queria ser Pássaro e Família no Museu: Liberdade Criativa.. Aquecendo a agenda de atrações da … Continua

A  programação do auditório Claudio Santoro e Museu Felícia Leirner trará entre as atrações  Esquenta FLIMA: Festa Literária Internacional da Mantiqueira – O homem que Queria ser Pássaro e Família no Museu: Liberdade Criativa..

Aquecendo a agenda de atrações da Festa Literária Internacional da Mantiqueira, que acontecerá na cidade vizinha de Santo Antônio do Pinhal no mês de maio, mas que conta com a parceria do Auditório Claudio Santoro. No sábado (16/02) o equipamento cultural recebe a autora e artista plástica, Diana Gerbelli e sua obra “O Homem que queria ser pássaro”,  que traz a estória de um homem que desejava voar, mas tinha os pés enraizados na terra. Com o passar das estações do ano, as aves o ensinaram a ter liberdade e os voos se mostraram múltiplos. Gerbelli há quase dez anos, espalhando poesia e ensinamentos da natureza (e da vida) para crianças e adultos, incentivando os seus próprios voos.  A atração acontecerá às 15h.

Até a ocorrência do evento, o Museu Felícia Leirner e Auditório Cláudio Santoro estarão
ofertando atividades literárias mensais para crianças, jovens e adultos, além de formação para professores.

No domingo (17/02), os visitantes que estiverem no Museu Felícia Leirner também podem aproveitar e participar da Família no Museu: Liberdade Criativa, onde poderão conhecer mais sobre o processo de criação artístico da escultora Felícia Leirner, bem como as suas expressões, linhas, inspirações e a liberdade poética serão abordadas e relacionadas à Semana de Arte Moderna de 1922. A atração acontecerá em dois horários 10h 30 e às 15h 30, com 20 vagas por horário.

SERVIÇO:

Museu Felícia Leirner/ Auditório Cláudio Santoro – Rua Luis Arrobas Martins, 1880 – Alto da Boa Vista.
Entrada: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia).
Informações: (12) 3662-6000.
Os visitantes poderão contribuir com a doação de livros que serão destinados a apoiar ações da Secretaria Municipal de Cultura. Os livros devem estar em bom estado de conservação