publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 20 de agosto de 2017.

jun
30
2010

Final da Copa do Mundo terá Rock em ritmo de Samba no Fan Park

por: - Atualizado: 30/06/2010 19:01
Grupo Sambô apresenta clássicos do rock como Janis Joplin, Led Zeppelin e U2 em ritmo de samba em Campos do Jordão

SambôAinda em clima de Copa do Mundo, o Grupo Sambô se apresenta no dia 11 de julho no Hyundai Fan Park em Campos do Jordão. O show começa às 14h, um pouco antes da final do Campeonato Mundial, no Parque da Estrada de Ferro de Vila Capivari.

Entre cavaquinho, pandeiro, banjo e rebolo, o grupo Sambô toca clássicos do rock como “Mercedes-Benz” de Janis Joplin, “Rock and Roll” do Led Zeppelin e “Sunday Bloody Sunday”, do U2, entre outros, em ritmo de samba.

Essa mistura faz com que tanto os apreciadores do samba, quanto os apaixonados por Rock aproveitem o show. Clássicos do samba de Beth Carvalho, Zeca pagodinho, Fundo de Quintal e composições próprias completam o set list.

Nas apresentações do Sambô não há separação entre palco e platéia. A roda de samba é formada junto ao público, que dança e canta ao redor dos músicos. Sudu Lisi (bateria), San (percussão), Ricardo Gama (teclado), Zé da Paz (pandeiro), Max Leandro (tan-tan e rebolo), Savinho (cavaquinho) e Júlio César (guitarra e banjo) formam o Sambô, que além de transformar rock em samba, nunca deixa de fora do repertório, grandes clássicos do samba, aqueles de Beth Carvalho, Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, entre outros músicos.

O Grupo Sambô vem lotando casas em São Paulo, interior e outros estados como ” Na Mata”, Jockey Clube, entre outros, também já foram vistos e ouvidos no “Domingão do Faustão” e na trilha sonora da copa Sul América na SporTV.