publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 24 de julho de 2017.

nov
06
2006

Flash Bang – A comédia de um homem só – no Auditório

por: - Atualizado: 06/11/2006 12:58
Uma ótima oportunidade para dar boas risadas neste final de semana em Campos do Jordão. Sábado, dia 11 de novembro o Auditório Cláudio Santoro apresenta o peça "Flash Bang a comédia de um homem só".

Uma ótima oportunidade para dar boas risadas neste final de semana em Campos do Jordão. Sábado, dia 11 de novembro o Auditório Cláudio Santoro apresentaa peça “Flash Bang a comédia de um homem só“.

Um espetáculo que vai do “non sense” ao “vaudeville”, passando pelo moderno “stand up comedy”, onde o ator Hélio Nóbrega realiza um verdadeiro teatro de revista feito por um só ator-homem-solitário-curitibano.

Hélio Nóbrega é fundador do Risorama, um evento de humor que acontece mensalmente em Curitiba e é cada vez mais requisitado para fazer apresentações em eventos empresariais e em espetáculos de humor, como o Clube de Comédia que acontece semanalmente em São Paulo. Ele também assina direção, textos, figurinos e coreografia de Flash Bang.

Neste show Helio interpreta um insólito diretor de teatro do leste europeu; Jerry Lewis com a clássica cena do concerto para máquina de escrever, onde encarna astros de hollywood como Kirk Douglas, Jack Nicholson, Robert De Niro, John Travolta entre outros.

Um humor inteligente sem apelações garante diversão saborosa e de qualidade. É só conferir.

Entrada

R$5,00

Mais informações:

(12) 3662-2334