publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 17 de outubro de 2017.

jul
21
2011

Foto esférica de 5 Gigapixels da Pedra do Baú permite ver detalhes da Serra da Mantiqueira

por: - Atualizado: 21/07/2011 18:48
Imagem interativa supreende quando acionado o zoom

Foto Gigapixel Pedra do BaúAtravés de imagens panorâmicas e gigapixels, que impressionam por sua tecnologia e efeitos visuais em 3D, podemos observar belas paisagens de diferentes partes do mundo.

O mais recente local fotografado foi a Pedra do Baú, localizada na Serra da Mantiqueira próximo a Campos do Jordão, onde empresa Vista Panorâmica realizou uma imagem interativa e surpreendente do local.

A beleza natural da Pedra do Baú ficou ainda mais encantadora quando avistada por esta tecnologia, em que é possível interagir com a imagem, fazendo um zoom dezenas de vezes, e girando o ponto de vista da foto em 360 graus.

A imagem abaixo além de ser um produzida no formato esférico, o que permite ser vista de todos os ângulos, possui 5 gigapixels, equivalente a 5 mil megapixels, assim pequenos detalhes, como pessoas escalando a Pedra, podem ser identificados quando aproximado no local certo.

Interagindo com a imagem
Siga os controles localizados na parte inferior da imagem para movimentar (para cima e para baixo, esquerda e direita) e acione o zoom mais ( ) e menos (-), ou arraste com o mouse pressionando o botão esquerdo e aproxime rolando o scroll.