publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 20 de janeiro de 2017.

set
06
2005

Frente fria deixa tempo chuvoso no leste paulista

por: - Atualizado: 06/09/2005 22:34
A frente fria que passou pelo Estado de São Paulo e segue em direção ao Estado do Espírito Santo deixou áreas de instabilidade sobre o leste paulista, que são reforçadas pelo vento úmido que sopra do mar. O litoral fica … Continua

A frente fria que passou pelo Estado de São Paulo e segue em direção ao Estado do Espírito Santo deixou áreas de instabilidade sobre o leste paulista, que são reforçadas pelo vento úmido que sopra do mar. O litoral fica com céu fechado e chuvas fracas e, na capital, muitas nuvens, aberturas de sol e possibilidade de chuviscos. O sol predomina no interior e há previsão de pancadas de chuva à tarde no norte, com o calor de até 32 graus, de acordo com a Climatempo.

A previsão é de temperaturas entre 14 e 24 graus na cidade de São Paulo, 16 e 25 no litoral e 9 e 15 graus em Campos do Jordão.O tempo deve seguir chuvoso nas praias durante o feriado de 7 de Setembro. Nas demais áreas, o sol aparece e ocorrem chuvas de curta duração na capital e no norte paulista à tarde. A máxima sobe, chegando a 26 graus na região metropolitana.

Nesta 2a. feira (05/09), o Instituto Nacional de Meteorologia registrou mínima de 15,5 graus e máxima de 27,9 graus, com 16,6 milímetros de chuva na estação do Mirante de Santana, na zona norte da capital. O acumulado no mês atingia 57,1 milímetros às 9 horas, enquanto o índice normal é de 73,9 milímetros.