publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 16 de janeiro de 2017.

jul
30
2007

Frio bate novo recorde em Campos do Jordão

por: - Atualizado: 30/07/2007 17:51
A temperatura oficial do Inmet foi de - 1,6º na madrugada desta segunda-feira, dia 30 de julho, considerada a mais baixa do ano. Segundo o meteorologista Marcelo Pinheiro do Clima Tempo o frio intenso ainda fica em Campos do Jordão por mais alguns dias, com possibilidades de geadas para as próximas noites. A mínima para quarta feira é de 1 grau e para sexta 2 graus Celsius.

Madrugada Fria em CamposA massa polar que chegou na região Sudeste provocou geadas e muito frio neste início de semana em Campos do Jordão.

A temperatura oficial do Inmet foi de – 1,6º na madrugada desta segunda-feira, dia 30 de julho, considerada a mais baixa do ano. Segundo o meteorologista Marcelo Pinheiro do Clima Tempo o frio intenso ainda fica em Campos do Jordão por mais alguns dias, com possibilidades de geadas para as próximas noites. A mínima para quarta-feira é de 1 grau e para sexta 2 graus Celsius.

Na manhã desta segunda uma forte geada tomou conta da paisagem de Campos, deixando os tetos dos carros, gramados e campos brancos de gelo.

Apesar do sol brilhar o dia todo, o frio foi constante no último domingo e segunda-feira, casacos, jaquetas e acessórios como luvas e gorros foram comuns pelas ruas da cidade.