publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 20 de agosto de 2017.

maio
17
2011

Frio chega em Campos do Jordão e muda o visual na cidade

por: - Atualizado: 17/05/2011 19:30
Previsão é de geada durante a semana com mínima de 3 graus

Frio em Campos do JordãoO frio começou com intensidade nesta semana em Campos do Jordão
 
Uma massa de ar polar mantém a temperatura baixa em todo Estado de São Paulo, provocando a menor temperatura do ano em Campos do Jordão. A mínima alcançou 5 graus centígrados durante a madrugada de segunda para terça-feira.

A nebulosidade também influênciou na sensação térmica. Os trajes de inverno estavam presentes em toda a cidade, que amanheceu sem a presença do sol e com uma névoa fina durante boa parte do dia.

Termômetros marcam 13 graus em vila CapivariNo final da tarde desta terça-feira os termômetros de Vila Capivari marcavam 13 graus centígrados. A expectativa para os próximos dias ainda será de mais frio. Segundo o site Clima Tempo a previsão é de geada nesta quarta, quinta e sexta-feira, com temperaturas mínimas que podem chegar a 3 graus.

Gorros, luvas e cachecóis são comuns entre as pessoas na cidade serrana. Mesmo com o sol aparecendo, o uso de agasalhos é comum pelas ruas, principalmente durante nas manhãs geladas.

Quem gosta de apreciar o friozinho de Campos já pode se preparar para curtir o melhor clima da serra, e se aquecer com um tradicional foundue acompanhado de um bom vinho.

Fotos: Cristiano Tomaz