publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 18 de outubro de 2017.

maio
14
2014

Frio chega em Campos do Jordão no início do outono e movimenta a cidade

por: - Atualizado: 14/05/2014 00:00
Temperatura não deve ultrapassar os 22 graus nesta semana

Frio em Campos do JordãoQuem gosta de curtir o frio da serra já pode comemorar.

As baixas temperaturas chegaram em Campos do Jordão neste mês de maio, mudando  a paisagem e o comportamento de quem está na montanha.

Nesta foto feita na última segunda-feira os termômetros apontavam 3 graus no início do dia.

Segundo a previsão do tempo para esta semana, a temperatura não deve ultrapassar os 22 graus. A mínima pode chegar aos 5 graus centígrados.

Manhãs frias e com céu azul se repetem frequentemente na cidade, acompanhados do sol luminoso que demora em aquecer quem quer se proteger do frio.

Nas ruas a moda de inverno está bem presente. O uso de gorros e cachecóis é bastante comum durante as manhãs e também à noite.

Os bares e restaurantes da Vila Capivari recebem acentuado movimento nos finais de semana, onde os pratos quentes como o fondue tem grande procura.

Já para aquele que prefere descansar e dormir, esta também é uma ótima oportunidade. O frio estimula o sono e promove noites mais tranquilas de relaxamento.

Quem estava esperando o frio chegar em Campos do Jordão para preparar a viagem agora já pode se programar.

A cidade possui diversas opções de hotéis e pousadas, com diferentes níveis de conforto, localização e preços para todos os gostos.

Programe sua reserva e garanta seu descanso merecido em Campos, e ainda agende seu passeio para curtir o clima especial e todas as qualidades da montanha.

Foto: Sandra Mara