publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 17 de novembro de 2017.

abr
30
2012

Frio durante Feriado de 1º de Maio garante movimento em Campos do Jordão

por: - Atualizado: 30/04/2012 18:37
Festival de Cinema acontece na cidade durante feriado prolongado
Feriado 1º de Maio em Campos do JordãoQuem subiu a serra em busca de baixas temperaturas encontrou bastante frio neste feriadão do dia do Trabalho.
Os termômetros permaneceram abaixo dos 15 graus durante todo o dia em Campos, e a temperatura pode alcançar a mínima de 8 graus centígrados até terça-feira. 
Mesmo com a insistente garoa, que permaneceu durante boa parte do feriado, milhares de turistas movimentaram galerias e restaurantes de Campos do Jordão.
Durante a tarde desta segunda-feira, mesas de tradicionais restaurantes eram disputadas por dezenas de turistas, que aguardavam uma vaga nos espaços de espera.
Feriado 1º de Maio em Campos do JordãoO clima de outono também fez muita gente usar casacos e chapéus para se protegerem do clima. Além dos agasalhos e cachecóis, a sombrinha e o guarda-chuva também fizeram parte do visual na serra, durante o feriado de 1º de Maio.
Neste período acontece o I Festival Internacional de Cinema de Campos do Jordão, que exibe mais de 50 filmes até o dia 5 de maio.
Fotos: Cristiano Tomaz