publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 22 de fevereiro de 2017.

maio
06
2008

Frio durante o feriado prolongado lota Campos do Jordão

por: - Atualizado: 06/05/2008 10:10
Feriado do Dia do Trabalho em Campos teve frio e muita gente nas ruas. A temperatura bateu recorde, atingindo 4 graus centígrados.

Feriado Dia do Trabalho 2008O frio já está presente em Campos do Jordão. As temperaturas caíram na serra desde o feriado do Dia do Trabalho, garantindo muito movimento na serra.

Milhares de turistas, que estiveram na cidade serrana, “sentiram na pele” o agradável frio deste outono. 80% das vagas disponíveis em hotéis e pousadas foram ocupadas.

No domingo (4) os termômetros bateram recorde de frio neste ano, registrando 6º centígrados.

A primeira queda de temperatura de 2008 fez de Campos um dos destinos mais procurados no feriado, atraindo inclusives programas de TV, que fizeram sucesso nas ruas de centro turístico.

O movimento intenso aumenta ainda mais a expectativa para o feriado de Corpus Christi, de 22 de maio, considerado como o início da Temporada de Inverno na cidade.

A previsão para os próximos dias é de sol e muito frio durante a noite, com a possibilidade de ocorrer geada.

Durante esta semana será divulgada a Programação do Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão. No evento mais esperado de Campos a cidade recebe estrelas da música clássica do mundo todo.