publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 17 de agosto de 2017.

ago
23
2006

Frio e geada estimulam o turismo durante o mês de agosto

por: - Atualizado: 23/08/2006 11:32
Nos últimos dias um frio inesperado vem surpreendendo moradores e visitantes de Campos do Jordão. Na manhã de terça-feira, dia 22, os termômetros registraram 1º abaixo de zero, o que provocou geada em alguns pontos da cidade.

Nos últimos dias um frio inesperado vem surpreendendo moradores e visitantes de Campos do Jordão. Na manhã de terça-feira, dia 22, os termômetros registraram 1 grauabaixo de zero, o que provocou geada em alguns pontos da cidade.

A queda da temperatura tem estimulado o turismo na cidade, que espera movimento acima da média neste final de semana, hotéis e pousadas já registram aumento na procura por vagas para os próximos dias.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a queda na temperatura deve continuar na quarta-feira, com temperaturas mínimas em torno de 0ºC e máximas em 16ºC.

Campos do Jordão ainda oferece um clima típico de inverno durante o mês de agosto, período em que também tem recebido alguns congressos e eventos que aproveitam a temperatura e os preços mais baixos.