publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 18 de outubro de 2017.

ago
05
2011

Frio e geada mantém clima de inverno em Campos do Jordão

por: - Atualizado: 05/08/2011 11:22
Termômetros das ruas marcavam -3 graus nesta manhã

Geada 5 de agosto de 2011 - Foto: Cristiano TomazQuem imaginou que o frio já tinha acabado se surpreendeu nesta semana. A temperatura voltou a cair no final do inverno em Campos do Jordão.

Durante a madrugada desta sexta, 5 de agosto, o frio tomou conta da cidade, formando uma fina cama de gelo nos gramados, carros e todas as superfícies expostas ao tempo.

A temperatura começou a cair cedo na serra. Às 21h de quinta, 4 de agosto, já era possível ver geada nos tetos dos carros, o que prometia uma manhã gelada na cidade.

Geada 5 de agosto de 2011 - Foto: Cristiano TomazQuem levantou cedo teve que encarar o frio pra ir trabalhar. Com os para brisas cobertos de geada, os motoristas tiveram que usar muita água para descongelar os vidros.

Casacos, gorros e luvas voltam às ruas como acessórios obrigatórios para conter o frio. Os termômetros espalhados nas ruas de Campos registravam -3 graus no início da manhã de sexta.

Geada 5 de agosto de 2011 - Foto: Cristiano TomazAs temperaturas devem continuar baixas neste fim de semana. As mínimas devem chegar a 6 graus e a máxima não deve ultrapassar os 23 graus Celsius.

Os amantes do frio e de Campos do Jordão ainda podem aproveitar o inverno na cidade. Acesse o portal Netcampos e garanta sua reserva nos melhores hotéis e pousadas da cidade.

Fotos: Cristiano Tomaz