publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 26 de fevereiro de 2017.

jun
17
2011

Frio garante movimento em Campos do Jordão antes da chegada do Inverno

por: - Atualizado: 17/06/2011 18:04
O Céu azul forma lindas paisagens nos finais de tarde

Campos do Jordão 2011 - Foto: Cristiano TomazO inverno começa oficialmente na próxima terça-feira, 21 de junho, mas o frio já faz parte do cotidiano em Campos do Jordão.

De olho nas baixas temperaturas, muitos turistas tem subido a serra durante os finais de semana de junho, onde encontram o clima perfeito para curtir o friozinho da montanha.

Bons restaurantes e uma diversificada rede hoteleira tem garantido cada vez mais interesse dos visitantes, que movimentam a cidade e aquecem o comércio no de início da alta temporada.

Inverno Campos do Jordão - Vila Capivari | Foto: Cristiano TomazNesta época é possível observar lindas paisagens, que se formam pelas manhãs e nos finais de tarde, onde o céu azul contrasta com a arquitetura européia comum na cidade.

É no centro de Vila Capivari onde concentra-se o maior movimento. Em trajes de inverno os visitantes tomam conta das calçadas, criando uma atmosfera cada vez mais agradável e sofisticada.

Campos do Jordão: TuristasEm clima de pré-temporada Campos do Jordão se prepara para receber seu maior movimento do ano. Stands de marcas famosas e ações promocionais estão sendo montados em todo centro turístico.

O início da temporada de inverno 2011 acontece no feriado de Corpus Christi, quando a cidade deve receber milhares de turistas e lotar seus meios de hospedagens e restaurantes

Fotos: Cristiano Tomaz