publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 17 de janeiro de 2017.

mar
09
2010

Frio, Gastronomia e tarifas promocionais são motivos para visitar Campos do Jordão

por: - Atualizado: 09/03/2010 12:36
Aproveite a oportunidade para fazer as malas e curtir um fim de semana na montanha.

Truta Restaurante Toco - Foto Cristiano TomazA ligeira queda de temperatura já faz lembrar o quanto é bom visitar Campos do Jordão. Unir estas sensações a um jantar agradável em boa companhia pode ser experiência muito divertida e marcante.

Neste mês de março diversos hotéis e pousadas realizam promoções especiais de baixa temporada, uma boa oportunidade para conhecer diferentes tipos de hospedagem que a cidade possui e fazer uma reserva para passar fim de semana na serra.

Aproveitando este período em que o frio já começa a dar seus primeiros ares neste ano, confira alguns eventos que acontecem em restaurantes de Campos do Jordão e suba a serra para desfrutar a maravilhosa gastronomia da montanha:

Noite da TrutaNoite da truta – 5 de março, sexta, 20h30
O restaurante Charpentier em Vila Capivari realiza mais uma sexta-feira dançante. O tema desta noite especial é a Truta, uma especialidade produzida na região e divinamente preparada em diversos restaurantes de Campos do Jordão.
Preço: R$ 65,00 por pessoa (não inclui bebidas).
Reservas: 3669-1000

Tem kibe no MezaninoTem Kibe no Mezzanino – 5 de março, sexta, 19h
O restaurante Mezzanino realiza nesta sexta-feira uma noite especial de Kibes. Com preço especial e uma chamada muito convidativa: “Coma a vontade”. Quem não resiste a esta deliciosa iguaria árabe com certeza irá participar do evento.
Preço: R$ 18,00 por pessoa
Reservas (12) 9773-5775; ID 105*398