publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 20 de outubro de 2018.

set
27
2012

Frio permanece em Campos do Jordão com previsão de geada no fim semana

por: - Atualizado: 27/09/2012 17:05
Temperatura pode alcançar os 3 graus centígrados

Frio em Campos do Jordão - Setembro 2012Quem imaginou que o frio já tinha ido embora de Campos do Jordão se enganou.

A temperatura caiu bastante na serra paulista surpreendendo muita gente, que esperava o clima mais ameno da recém chegada da Primavera.

O frio permaneceu na cidade durante todo o dia nesta quarta e quinta-feira. Os termômetros das ruas chegaram a ficar abaixo de zero graus durante a madrugada.

Na imagem ao lado, a temperatura registrada por volta do meio dia era de 9 graus centígrados em Vila Capivari, centro turístico de Campos do Jordão.

Para enfrentar o frio as pessoas tiveram que retirar os casacos e as blusas mais pesadas do armário. O uso de jaquetas, gorros e cachecóis voltou a ser comum na cidade mesmo com o fim do inverno.

Frio em Campos do Jordão - Setembro 2012Além do frio, o céu tem permanecido completamente nublado, garantido um ar londrino e uma sensação térmica ainda mais baixa.

Segundo o site Climatempo existe previsão de geada para as manhãs desta sexta-feira e sábado.

As temperaturas mínimas podem alcançar os 3 graus centígrados no fim de semana. E a temperatura máxima não deve ultrapassar os 20 graus até domingo.

Para quem curte o frio da serra, está é uma ótima oportunidade para programar a viajem e curtir o requinte dos hotéis, pousadas e restaurantes de Campos do Jordão.

Foto: Cristiano Tomaz