publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 25 de julho de 2017.

out
21
2008

Frutas Vermelhas são atração nas Mesas de Natal em Campos

por: - Atualizado: 21/10/2008 11:56
Frutas Vermelhas são utilizados nos pratos servidos durante o período de Natal em Campos do Jordão.

Pupunha Assado com Frutas VermelhasO colorido especial e o sabor adocicado das frutas vermelhas estão bem representados nos cardápios da serra.

As tradicionais misturas de sabores, que aparecem nos pratos natalinos, ganham um reforço especial em Campos do Jordão, onde um grupo de restaurantes utiliza uma variedade de frutas vermelhas como tema principal nos cardápios de Natal e Réveillon.

A criatividade dos chefes vai além das expectativas. Framboesas, amoras, morangos, cerejas e mirtilos decoram com maestria diversos pratos. O molho extraído destas tentadoras frutas cobre cozidos e assados, formando uma infinidade de cores, sabores e texturas em experiências magníficas.

Estas misturas gastronômicas ainda incluem as tradicionais amêndoas, castanhas, nozes e pistache. E claro, não poderiam ficar de fora chester, peru, cordeiro e tudo mais que os pratos de Natal têm direto.

Sobremesa de NatalO que falar das sobremesas? Estas sim estão cada vez mais doces e irresistíveis com brownies, petit gateaus e fondues, tudo isso acompanhado de muitas frutas e deliciosas coberturas avermelhadas.

Além de combinarem perfeitamente com os pratos de fim de ano, muitas das pequenas frutas conhecidas como berries são cultivadas na região de Campos do Jordão, onde se adaptaram ao clima montanhoso e têm uma crescente produção. Estas saborosas frutas colocadas nas mãos talentosas e preparadas dos chefes resultam em maravilhosos pratos, que se destacam pelo requinte e sofisticação.

Reconhecido pólo gastronômico, a Temporada do Natal na Montanha mostra mais uma vez que Campos do Jordão é um maravilhoso lugar para se aprender, criar e desfrutar da mais alta gastronomia, o ano todo.



Fotos: Cristiano de Almeida Tomaz