publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 20 de fevereiro de 2017.

abr
25
2008

Grande Hotel Senac apresenta novo chefe de cozinha

por: - Atualizado: 25/04/2008 12:58
O Grande Hotel Campos do Jordão apresentou nesta tarde de quinta-feira, 24 de abril, seu mais novo chefe de cozinha. Guilherme Sperry será o responsável pelo cardápio do complexo, que inclui o Hotel-escola Senac , o restaurante Araucária, restaurante Grande Hotel e bares anexos. O jovem gaúcho de 31 anos afirma que terá uma grande responsabilidade daqui pela frente, atuando junto a um dos mais renomados restaurantes de Campos do Jordão. Com oito anos de experiência, Guilherme tem pela frente uma rotina de trabalho que inclui os menus do Hotel e também acompanhamento junto aos alunos da faculdade Senac, reconhecidos pela excelência no aprendizado.

SperryO Grande Hotel Campos do Jordão apresentou nesta tarde de quinta-feira, 24 de abril, seu mais novo chefe de cozinha. Guilherme Sperry será o responsável pelo cardápio do complexo, que inclui o Hotel-escola Senac , o restaurante Araucária, restaurante Grande Hotel e bares anexos.

O jovem gaúcho de 31 anos afirma que terá uma grande responsabilidade daqui pela frente, atuando junto a um dos mais renomados restaurantes de Campos do Jordão.  Com oito anos de experiência, Guilherme tem pela frente uma rotina de trabalho que inclui os menus do Hotel e também acompanhamento junto aos alunos da faculdade Senac, reconhecidos pela excelência no aprendizado.

Entre fotos e perguntas de repórteres, Sperry afirma que conhece a responsabilidade de trabalhar com o perfil sofisticado do público que freqüenta a cidade e que tem ótimas expectativas quanto ao resultado de seu trabalho em Campos.

Formado pelo Senac no curso de Cozinheiro Chefe Internacional , Guilherme disse ainda que encontrou em Campos uma equipe capacitada e muito profissional, que corresponde as suas expectativas.

Segundo Ademir Pereira de Oliveira, gerente do Grande Hotel, não foi fácil encontrar um profissional que tivesse formação e experiência para assumir o cargo. “Procurávamos alguém jovem, que pudesse evoluir dentro do hotel”, afirma Ademir.

A apresentação aconteceu após um sofisticado almoço oferecido para a imprensa, que pôde experimentar o trabalho do novo chefe e também conhecer a equipe que trabalhará ao seu lado.