publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 12 de dezembro de 2017.

out
23
2008

Grande Hotel Senac de Campos do Jordão tem novo gerente

por: - Atualizado: 23/10/2008 17:47
Hotel Campos do Jordão - Hotel-escola Senac tem novo gerente. Renato Bianchi que se formou na mesma instituição assume a gerência geral do emprendimento.

Renato BianchiReferência em hospedagem e educação, o mais famoso hotel de Campos do Jordão está sob nova direção.

Ex-subgerente do Grande Hotel São Pedro, Renato Bianchi assume a Gerência Geral do Grande Hotel Campos do Jordão – Hotel-escola Senac.

Com formação na própria instituição, Renato conta com oito anos de experiência na área, onde seis deles foram da rede Accor.

Bianchi deverá trabalhar no fortalecimento do setor de alimentos e bebidas, o que tornará ainda mais forte o conceito de gastronomia que é hoje o hotel-escola.

O novo gerente do Grande Hotel Campos do Jordão é formado em Hotelaria pelo próprio Centro Universitário Senac e em Turismo pela Universidade Paulista. Tem também pós-graduação em Administração de Empresas pela FAAP, com MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Projetos pela FGV.

“Tenho um laço muito forte com o Grande Hotel Campos do Jordão. Quando aluno de hotelaria do Senac, em 1999, realizei a prática profissional e, quase 10 anos depois, retorno para gerenciá-lo” Afirma Bianchi, que começou a trabalhar na instituição em 2006.

Na equipe do novo gerente estão ainda o uruguaio Fernando Vera, que é gerente de Alimentos e Bebidas e a Gerente de Hospedagem Luciani Dias.

A estrutura do Grande Hotel compreende 95 apartamentos, área verde com 5 quilômetros de trilhas, três restaurantes e heliponto. Além de diversos serviços diferenciados oferecidos aos hóspedes, como monitores, baby sitter e salão de beleza.