publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 20 de janeiro de 2017.

jun
24
2010

Grupo de Dança da Fundação Lia Maria Aguiar tem nova direção artística

por: - Atualizado: 24/06/2010 16:44
Jane Oliveira é formada em educação física e habilitada como professora pelo Royal Academy of Dancing de Londres

Bailarina e Coreografa Jane OliveiraNesta semana está sendo apresentada aos alunos do Grupo de Dança da Fundação Lia Maria Aguiar, a nova diretora artística, a bailarina e coreógrafa Jane Oliveira, formada em educação física e habilitada como professora pelo Royal Academy of Dancing de Londres.

Jane veio contratada pela Fundação para apresentar uma nova dinâmica nas aulas, ampliando assim o atendimento e variações na área de dança e expressão corporal, dentro do trabalho de inclusão social, que é a vocação natural da Fundação.

Dentre as novidades no atendimento, além da dança, estão previstos para o início do mês de agosto novos atrativos: aulas de inglês, atendimento médico com enfermeira de plantão, implantação do cardápio com acompanhamento de nutricionista, aulas de condicionamento e preparo físico com foco em dança.

Todos os benefícios serão oferecidos gratuitamente aos alunos do grupo: “Estamos em uma nova fase e buscamos cada vez mais o desenvolvimento integral desses jovens…”, diz Luiz Goshima. “Reconhecemos que a inclusão através da Dança pode ser ampliada com cursos livres que agregam valor cultural aos currículos destes futuros profissionais”, ressalta.

“Proporcionaremos ainda aos alunos kits de ballet compostos por meia calça, collant e sapatilha, que estão sendo confeccionados e serão distribuídos no início de agosto. Também o agasalho da Fundação”, acrescenta.

Outra importante frente que levou a Diretoria Curadora a novas adequações foi à recente conquista da certificação de utilidade pública da Fundação Lia Maria Aguiar junto à Secretaria de Cultura Estadual. “Com esta nova aquisição a Fundação passa a priorizar em sua gestão a contratação de profissionais dentro do regime da CLT”, enfatiza Luiz, “para isso com rigoroso critério buscamos selecionar colaboradores alinhados com nossa missão e valores”, concluí.