publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 29 de abril de 2017.

ago
21
2013

Grupo que administra Hotel Vila Inglesa vai construir mais um Hotel no Vale

por: - Atualizado: 21/08/2013 00:00
Empreendimento contará com 168 apartamentos e estrutura para eventos

Hotel Vila Inglesa - Campos do JordãoDe olho no público corporativo, o Grupo Mazzaropi, que administra os hotéis Vila Inglesa, em Campos do Jordão, e o Hotel Fazenda Mazzaropi, em Taubaté, vai ampliar a oferta de hospedagem no Vale do Paraíba.

O novo meio de hospedagem será construído em Taubaté e terá um investimento total de 16 milhões de Reais.

Com 168 apartamentos e ampla estrutura para a realização de eventos, o hotel será construído em uma área de 40 mil metros quadrados, próximo ao shopping Via Vale, as margens da Via Dutra, no eixo Rio-São Paulo.

O novo hotel contará com 6 mil metros quadrados de área construída e tem previsão para inaugurar em julho de 2014.

O grupo teve início com o Hotel Fazenda Mazzaropi, que inicialmente foi criado pelo produtor de cinema Amácio Mazzaropi na década de 70. O local era uma fazenda e foi construída para abrigar atores, diretores e produtores, mas também recebia hóspedes em períodos que não havia filmagem.

Com a morte de Mazzaropi seus bens foram leiloados e a Fazenda foi adquirida pelo empresário João Roman, que retomou a idéia de hotel.

Também adquirido em um leilão, O Hotel Vila Inglesa em Campos do Jordão, passou por um processo de restauração que durou dois anos. 

Sua reinauguração aconteceu em 2009 e hoje é considerado um dos hotéis mais tradicionais de Campos do Jordão, oferecendo um ambiente que se destaca pelo charme, contato com a natureza e conforto dos hóspedes.

Foto: Hotel Vila Inglesa – Divulgação