publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 21 de novembro de 2017.

set
14
2009

Grupo vocal Madrigal se apresenta no próximo final de semana

por: - Atualizado: 14/09/2009 10:57
O grupo vocal independente Madrigal "Sempre em Canto", formado por 16 jovens cantores com idades entre 16 e 25 anos, será a próxima atração agendada para o final de semana no Auditório Cláudio Santoro

Grupo Vocal MadrigalO grupo vocal independente Madrigal “Sempre em Canto”, formado por 16 jovens cantores com idades entre 16 e 25 anos, será a próxima atração agendada para o final de semana no Auditório Cláudio Santoro.

Com o objetivo de ampliar o conhecimento musical através de pesquisas, aperfeiçoar as técnicas vocais executando vários estilos musicais que iam da renascença até a contemporânea, no ano de 1995 o grupo iniciou suas atividades. Desde então, com muito profissionalismo e dedicação e, com o apoio e parceria do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), o grupo é constantemente convidado para apresentações em eventos.

Sempre em busca do aperfeiçoamento do trabalho, cada integrante do Madrigal se especializa em uma área ligada à música, além do canto. Tem integrantes estudando composição, regência, pedagogia e até bacharelado em música, o que habilita e aguça ainda mais a sensibilidade do artista.

A apresentação do grupo traz em seu repertório grandes nomes da música nacional e internacional, tais como: Djavan, Chico Buarque, Tom Jobim, Edu Lobo, Milton Nascimento, Pixinguinha, Castelnuovo Tedesco e Randall Thompson.

Sob a regência de Regina Kinjo, o Madrigal já realizou magníficas apresentações na Sala São Paulo, Teatro São Pedro, Memorial da América Latina, Credicard Hall, Centro de Cultura Judaica, SESC, entre outros.

O Madrigal “Sempre em Canto” se apresentará no dia 19/09, a partir das 21 horas no Auditório Cláudio Santoro, em Campos do Jordão.

Ingressos
R$ 5,00 (inteira)
R$ 2,50 (meia)

Mais Informações
(12) 3662-2334