publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 11 de dezembro de 2017.

fev
09
2006

Guilherme Arantes faz show no projeto Vira Verão em Campos

por: - Atualizado: 09/02/2006 16:49
Acontece em Campos o Projeto Vira Verão – Música, Arte e Cultura – que trará shows de artistas renomados em apresentações imperdíveis, juntamente com exposições paralelas de artes plásticas e literatura. O evento tem como objetivo levar entretenimento e cultura … Continua

Acontece em Campos o Projeto Vira Verão – Música, Arte e Cultura – que trará shows de artistas renomados em apresentações imperdíveis, juntamente com exposições paralelas de artes plásticas e literatura. O evento tem como objetivo levar entretenimento e cultura para o público de Campos do Jordão, oferecendo uma opção de destino turístico durante a estação.

A abertura do evento fica por conta do músico paulistano Guilherme Arantes, que irá se apresentar nesta sexta-feira dia 24 de fevereiro a partir das 22:00 horas no Auditório Cláudio Santoro.

Pianista desde os seis anos de idade, Guilherme Arantes tem colecionado sucessos ao longo de sua carreira. Seu talento foiconsagrado durante o Festival de 81, transmitido pela Rede Globo, onde o público explodiu em coro com a famosa canção “Planeta Água“. Desde então vem emplacando vários sucessos nas rádios e telenovelas como Amanhã (“Dancing’ Days”), Deixa Chover (“Baila Comigo”), Um Dia Um Adeus (“Mandala”), Ouro (“Sassaricando”), entre outras. Algumas compostas ou adaptadas especialmente para a trama da novela, como Raça de Heróis (“Que Rei Sou Eu?”), Fio da Navalha (“Partido Alto”) e Sob o Efeito de Um Olhar (“Vamp”).

Influenciado pelo rock progressivo e principalmente pelo tropicalismo, Guilherme Arantes tem uma musicalidade única e inconfundível, com uma voz marcante e composições inesquecíveis também gravadas por grandes intérpretes da música brasileira como Elis Regina, Roberto Carlos, Caetano Veloso, Belchior, Ney Matogrosso, MPB-4, Fafá de Belém, Barão Vermelho, 14 Bis, Nenhum de nós entre muitos outros.

Outras apresentações como Ivan Lins e Zélia Duncam acontecerão no Auditório Cláudio Santoro, que se transformará em palco de shows durante o evento. Será criada ainda uma ambientação especial para atender o público, com a máxima segurança e conforto

Mais Informações 3662-2334 ou 3662-6000

Auditório Cláudio Santoro

Avenida Arroba MartinsAlto da Boa Vista

Produção e realização Vila da Música