publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 18 de agosto de 2017.

maio
24
2010

Happy Business completa 20 edições nesta quinta-feira

por: - Atualizado: 24/05/2010 13:36
Cozinha da Montana promove oportunidade de negócio entre Fornecedores de produtos e serviços e empresas ligadas ao turismo

XX Happy BusinessO Happy Business acontece mensalmente em Campos do Jordão e completa 20 edições nesta quinta-feira, com mais uma exposição no Restaurante La Gália.

Durante o evento, fornecedores de produtos alimentícios, de limpeza, bebidas, objetos decorativos, publicidade entre outros, podem expor suas novidades para um público seleto, formado por empresários e gerentes de restaurantes e meios de hospedagens.

O XX Happy Business acontece quinta-feira, dia 27 de maio das 17 às 21 horas, no Restaurante La Gália, que fica na Rua Macedo Soares, 340, em Vila Capivari.

Nesta edição estarão presente os expositores:
Makro Atacadista – com degustações
Interfood – vinhos importados
Marcomar – especialista em produtos do mar
Viña Sucre – vinhos chilenos
Arte Com Arte – velas especiais
Revista Encantos e Sabores – Inverno 2010
Energy Shot – produto energético, sugar free
Cipó Muyraquitã – artesania natural
Vinícola Barcarola – vinhedos e vinhos finos
Dissan-Royal – produtos de limpeza profissionais
Wow Nutrition: – sucos Sufresh e linha Gold
Fujy Max – esteira fisioterápica e acessórios
ACM Campos Do Jordão
Senac Campos Do Jordão – cursos profissionalizantes

Happy Diner
Após o Happy Business acontece o Happy Diner no Safári Restaurante e Bar. Para este jantar Jantar, a casa apresenta a Noite do Crêpe assadas em forno à lenha.

Entre a variedade de crêpes estão: carne seca, truta, salmão e vegetariano, e como sobremesa crêpe de banana com canela. O valor é de R$ 35,00 por pessoa (bebidas e serviço à parte). O Safári fica na Rua Djalma Forjaz, 139, em Vila Capivari.

Os eventos são promovidos pelo Grupo de Restaurante Cozinha da Montanha, e as presenças pode ser confirmadas pelos telefones (12) 9751-7884, 3662-6088 e 3663-4294.