publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 29 de maio de 2017.

ago
03
2007

I Congresso Pan-americano de Aterosclerose acontece em Campos

por: - Atualizado: 03/08/2007 19:42
Entre os dias 9 a 11 de agosto acontece em Campos do Jordão o I Congresso Pan-americano de Aterosclerose. O encontro tem grande importância no cenário médico, pois em todo o mundo as complicações da aterosclerose afligem milhões de indivíduos, especialmente nas nações mais pobres.

Congresso Pan-americano de AteroscleroseEntre os dias 9 a 11 de agosto acontece em Campos do Jordão o I Congresso Pan-americano de Aterosclerose. O encontro tem grande importância no cenário médico, pois em todo o mundo as complicações da aterosclerose afligem milhões de indivíduos, especialmente nas nações mais pobres.

E com a previsão do aumento de obesidade, hipertensão arterial, e diabetes para os próximos anos, as nações emergentes sofrem enormes desafios.

Com presença de palestrantes brasileiros e internacionais, o evento acontece no Convention Center, na Vila Capivari e contará comtradução simultânea nas participações de convidados estrangeiros.

Dentre os temas discutidos, estão o tratamento das síndromes coronárias, doença vascular periférica, velhos e novos anti-hipertensivos e aterosclerose no idoso.

O congresso tem o apoio da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia (SBEM) e de outras organizações brasileiras como a Associação Brasileiro para o Estudo da Obesidade e da Síndrome Metabólica (Abeso), a Sociedade Brasileira de Diabetes (SBD), Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC) e Sociedade Brasileira de Hipertensão (SBH).

Além do apoio oficial de sociedades de aterosclerose internacionais, como a International Atherosclerosis Society (IAS), Sociedade Latinoamericana de Aterosclerose (SOLAT), Sociedade Iberolatinoamericana de Aterosclerose (SILAT) e representantes da Task Force.

Inscriçõesno site:
www.asconcongressos.com.br/atheros