publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 29 de abril de 2017.

jul
07
2006

III Festival de Humor em Campos do Jordão, confira

por: - Atualizado: 07/07/2006 11:33
O Teatro do Grande Hotel realiza o III Festival de Humor em Campos do Jordão, oferecendo uma alternativa para curtir um inverno cultural e muito bem humorado. Atores como Eduardo Martini, Raul Gazola e Marcelo Mansfield estarão estrelando seus espetáculos no palco do Hotel.

O Teatro do Grande Hotel realiza o III Festival de Humor em Campos do Jordão, oferecendo uma alternativa para curtir um inverno cultural e muito bem humorado. Atores como Eduardo Martini, Raul Gazola e Marcelo Mansfield estarão estrelando seus espetáculos no palco do Hotel.

Clientes Porto Seguro e doadores de 1 kg de alimento pagam meia entrada.

No próximo dia 7 de julho, sexta feira, às 21 horas, Eduardo Martini encena a peça “Na Medida do Possível“, uma comédia da que conta a crise do homem de 40 anos. No palco, o ator apresenta Adamastor, nosso personagem principal e único, vivendo estórias engraçadas da vida cotidiana do homem solteiro, casado, viúvo e separado aos 40 anos.

Com 90 minutos de duração, trilha sonora composta especialmente, cenários que se transformam, figurinos elegantes, o espetáculo diverte e emociona o público com as situações criadas pelos nossos autores discutindo com muito humor a sensibilidade masculina, sob a brilhante direção de Marcelo Saback..

O espetáculo ficou em cartaz em São Paulo no Teatro Folha, Shopping Páteo Higienópolis durante um ano, lotando todas as suas sessões e foi aplaudido pela critica e publico se tornando um dos espetáculos mais populares da Capital.

Ingressos: R$35 para estudantes, idosos, doadores de 1 kg de alimento e clientes Porto Seguro que é o patrocinador do Festival.

R$ 70,00 para não doadores. Idade Recomendada: a partir de 12 anos.

No dia 8 de julho, sábado, às 20 horas, Miguel Magno e novamente Eduardo Martini apresentam a peça “Quem tem medo da Itália Fausta“, um ícone do humor besteirol, que estará comemorando 25 anos no palco do Teatro do Grande Hotel.

O espetáculo é dividido em três partes. A primeira é formada por um conjunto de cenas intituladas “Exercícios para Atriz e Ponto” que apresenta quadros como “Camila vai ao baile”, “Helena abriu a porta”, “Aracy caiu na poça” e “D. Valderez, professora de inglês”, entre outros. Em uma referência aos gêneros teatrais, cada um deles recebeu uma classificação: tragédia patética, vaudeville, drama de costume, fantasia psicológica, delírio romântico, drama carcerário existencial e farsa metafísica.

Nos ‘entreatos’, as professoras Fanta Maria e Pandora fazem uma conferência sobre “A importância dos monossílabos e das interjeições átonas do dialeto Javanês na Literatura Dramática da Ilha de Java durante os últimos quinze dias do séc XII antes de Cristo”. Há ainda uma cena que mostra a relação de um ator principiante com um diretor num teste de elenco.

No dia 14, sexta às 21 horas e dia 15 de julho, às 20 horas, Raul Gazola e Nelson Freitas apresentam o espetáculo “O Micofone“.

Dia 21, sexta às 21 horas, com texto e direção de Maurício Nunes será apresentada a peça “Lolitas“.

Marcelo Mansfield se apresenta dia 22 de julho, sábado às 20 horas com a peça, “Como entrar mudo e sair calado“.

Dia 28 de julho, sexta às 21 horas tem a estréia nacional de “Banheiro Feminino” com Araíde Rocha, Adelita Del Sent, Daniella Giusti, Delourdes de Moraes, Janaina Oliveira e Raquel Araújo.

Encerrando no sábado 29, de julho, às 20 horas, “Clube da Comédia” Stand Up, com Marcelo Mansfield, Rafinha Bastos, Marcela Leal, Oscar Filho e Diogo Portugal.