publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 17 de outubro de 2017.

jul
19
2010

Inimigos da HP se apresentam em Campos na tarde de sábado

por: - Atualizado: 19/07/2010 11:50
Show acontece no restaurante Villa Di Phoenix com reservas limitadas

Inimigos da HPEm show exclusivo, o conjunto Inimigos da HP se apresenta no restaurante Villa Di Phoenix neste sábado, dia 24 de julho, a partir das 16h em Campos do Jordão.

O grupo que surgiu do encontro descompromissado a escolha do nome do grupo – uma brincadeira pelo fato de todos os integrantes terem usado calculadoras da marca Hewellet Packard – já  se passaram 10 anos desde que o Inimigos da HP fizeram sua estréia.

Os ex-estudantes são hoje cinco engenheiros, um publicitário e um administrador de empresas e advogado. E as apresentações – que fervilhavam salões e barzinhos de conhecidos – ganharam vez e voz por todo Brasil, transformando-se em quatro CDs e três DVDs com registros de shows do grupo.

Festeiros, divertidos e extravasando alegria por onde passam, ganharam destaque com seu novo pagode-pop e encantam multidões, mostrando que muita coisa ainda está por vir e que a irreverência, ecleticidade e o prazer pela música que transmitem ao público é o que os faz há 10 anos terem em mãos a fórmula mágica de sucesso.

As reservas para o show devem ser feitas pelo telefone (12) 3663-7513. Os homens pagam R$ 50,00 e as mulheres R$ 40,00, as reservas são limitadas.