publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 25 de maio de 2017.

fev
20
2008

Inscrições Abertas para o 39º Festival Internacional de Inverno

por: - Atualizado: 20/02/2008 12:15
Estudantes interessados participar do mais importante festival de música clássica da América latina já podem fazer sua inscrição. Estão abertas até o dia 20 de março de 2008 as inscrições para as audições, onde serão selecionados os alunos que receberão bolsas de estudo e participarão da Orquestra Acadêmica do Festival. Em Campos do Jordão os alunos terão a oportunidade de viver uma experiência única, através de um intenso convívio com músicos de diversas culturas e a oportunidade de assistir aulas com grandes artistas da música clássica brasileira e internacional.

Festival de InvernoEstudantes interessados participar do mais importante festival de música clássica da América latina, que acontece em Campos do Jordão, já podem fazer sua inscrição.

Estão abertas até o dia 20 de março de 2008 as inscrições para as audições, onde serão selecionados os alunos que receberão bolsas de estudo e participarão da Orquestra Acadêmica do Festival.

As audições acontecem em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. No exterior os testes serão realizados na Cidade do México (México), San José (Costa Rica), Santiago (Chile) e Buenos Aires (Argentina).

Em Campos do Jordão os alunos terão a oportunidade de viver uma experiência única, através de um intenso convívio com músicos de diversas culturas e a oportunidade de assistir aulas com grandes artistas da música clássica brasileira e internacional.

São oferecidas bolsas de estudo para os cursos de instrumento, prática de orquestra, música de câmara, regência e composição, para os alunos entre 12 e 30 anos. Para os cursos de canto e técnicas de gravação serão destinadas bolsas de estudos a alunos entre 20 e 35 anos. Totalizando 148 bolsas de estudos.

Os alunos serão contemplados com aulas de música, transporte, hospedagem, refeições e acesso gratuito aos concertos realizados no Festival.

A Orquestra Acadêmica do Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão venceu o Prêmio Carlos Gomes em 2005, e recebeu os prêmios TIM em 2006. Em 2007 o Festival de Inverno recebeu o prêmio UPIS de Turismo.

O Festival Internacional de Inverno é famoso por formar músicos que são, posteriormente, recrutados para participar de importantes escolas na Europa, Estados Unidos e das principais orquestras do Brasil e da América Latina.

Inscrições e mais informações sobre o Festival: www.festivalcamposdojordao.org.br.