publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 29 de maio de 2017.

set
13
2006

IV Corpore Campos do Jordão Corrida e Bike na Montanha

por: - Atualizado: 13/09/2006 10:12
O maior clube de corredores da América Latina, realiza no dia 23 setembro o IV Corpore Campos do Jordão Corrida e Bike na Montanha. Trata-se de uma prova exclusiva para os associados da Corpore, de corrida e mountain bike. O trajeto será percorrido em revezamento por equipes compostas de 5 atletas corredores, 2 atletas reservas opcionais, e 1 atleta ciclista.

O maior clube de corredores da América Latina, realiza no dia 23 setembro o IV Corpore Campos do Jordão Corrida e Bike na Montanha. Trata-se de uma prova exclusiva para os associados da Corpore, de corrida e mountain bike. O trajeto será percorrido em revezamento por equipes compostaspor 5 atletas corredores, 2 atletas reservas opcionais, e 1 atleta ciclista.

O último evento da Corpore aconteceu em Ilhabela, agora os competidores sobem a serra da Matiqueira, onde 400 atletas divididos em 80 equipes, vão encontrar as lindas paisagens de Campos em uma prova de 137 km, que deve durar em aproximadamente 10 horas de corrida e trilhas de moutain bike.

Pela primeira vezessa prova terá cronometragem eletrônica, os atletas receberão um chip que funcionará como bastão de revezamento da equipe, e haverá também chips presos as bicicletas,o que garantirá um resultado mais rápido e maior exatidão.

Serão distribuídos ao término da prova 114 troféus e todos os atletas regularmente inscritos que participarem do evento receberão medalhas.