publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 19 de agosto de 2017.

jun
15
2006

IV Corpore Campos do Jordão

por: - Atualizado: 15/06/2006 11:10
Mais uma vez é hora de começar a pensar em equipe; montar a sua é o primeiro passo. As inscrições para a IV Corpore Campos do Jordão Corrida e Bike na Montanha já estão abertas.

Mais uma vez é hora de começar a pensar em equipe; montar a sua é o primeiro passo. As inscrições para a IV Corpore Campos do Jordão Corrida e Bike na Montanha já estão abertas. Esse é mais um evento exclusivo para associados Corpore e que é disputado em equipes formadas por no mínimo 6 e no máximo 8 atletas.

Mas, essa segunda prova de aventura realizada pela Corpore no ano, conta com algumas diferenças com relação à Ilhabela. A primeira dela é que saímos do mar para subir o morro, pois estaremos a 1700m de altitude para a realização desse evento. Logo, não existe a possibilidade de termos nadadores, por isso as equipes são formadas por 5 corredores, 1 ciclista e 2 reservas opcionais que deverão percorrer 137km de corrida e trilhas de moutain bike.

As grandes diferenças param por aí, pois as mesmas disputas, estratégias, técnicas, superações, confraternizações e lindas paisagens estarão presentes em Campos do Jordão.

A primeira fase de inscrições vai até dia 14 de julho e temos vagas para 80 equipes, que se ultrapassadas seguirão os seguintes critérios de seleção.

1) Maior número de participantes na equipe que tenham participado das provas dos anos anteriores (40 equipes).

2) A soma do tempo de associação dos atletas de cada equipe (20 equipes).

3) Se após estes critérios o número de equipes for superior à capacidade da prova, haverá um sorteio (20 equipes).

4) A data do sorteio, bem como o número de vagas, será divulgada oportunamente, podendo ser acompanhado por representantes das equipes.

5) As equipes inscritas que não forem sorteadas e em conseqüência ficarem fora do evento, terão os valores pagos nas inscrições devolvidos.
Obs.: A anuidade Corpore não será devolvida em hipótese alguma.

Pela primeira vez teremos a cronometragem eletrônica nessa prova, garantindo um resultado mais rápido e maior exatidão.

Não perca tempo e monte a sua equipe, garanta a sua participação e participe de mais essa festa!

Mais informações pelo site: http://www.corpore.org.br