publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 23 de junho de 2017.

jun
11
2007

Ivete Sangalo agitou a noite em Campos neste feriado

por: - Atualizado: 11/06/2007 13:06
Pela primeira vez em Campos do Jordão, a baiana Ivete Sangalo mostrou que realmente nasceu para cantar e encantar. Nesta noite fria de sábado, durante o feriado de Corpus Christi, Ivete conseguiu prender a atenção de uma multidão estimada em 20 mil fãs durante toda a noite, na Arena Campos Winter Festival.

Ivete Sangalo em Campos do JordãoPela primeira vez em Campos do Jordão, a baiana Ivete Sangalo mostrou que realmente nasceu para cantar e encantar. Nesta noite fria de sábado,durante o feriado de Corpus Christi, Ivete conseguiu prender a atenção de uma multidão estimada em 20 mil fãs durante toda a noite, na Arena Campos Winter Festival.

Apesar da baixa temperatura o público foi incendiado pela simpatia e carisma da cantora que cantou novos e antigos sucessos, contagiando da pista até os camarotes em um ritmo impressionante.

A cada comando de Ivete, o público respondia em êxtase sua animação e liberdade no palco. Guiado por seu “Berimbau Metalizado” a musa do pop brasileiro colocou o público aos saltos, encantados com a fascinante coreografia dos dançarinos.

Um show inesquecível que abre com chave de ouro a temporada 2007 em Campos do Jordão. O Campos Winter Festival traz ainda para este mês de julho o talento de Claudinha Leite com o Babado Novo no dia 7 de julho; e no dia 14 de julho Jammil e Vixe Mainha agitam a serra em ritmo de folia.

Veja as fotos do show de Ivete Sangalo em Campos do Jordão.