publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 27 de março de 2017.

jul
29
2009

Jair de Oliveira e Malú Magalhães fazem show na Praça no fim de semana

por: - Atualizado: 29/07/2009 19:08
Quem estiver curtindo o friozinho da serra neste final de semana, poderá escutar a MPB de Jair de Oliveira na sexta-feira, e também o folk pop da jovem cantora Mallu Magalhães no sábado. Confira:

Neste final de semana a Praça São Benedito em Campos do Jordão recebe duas grandes atrações musicais.

Quem estiver curtindo o friozinho da serra neste final de semana, poderá escutar a MPB de Jair de Oliveira na sexta-feira, e também o folk pop da jovem cantora Mallu Magalhães no sábado. Confira:

Jair de OliveiraJair de Oliveira
Sexta, 31 de julho – 16 horas
Filho do lendário cantor Jair Rodrigues, o compositor e produtor Jair Oliveira vivenciou o mundo artístico desde sua infância, quando ficou conhecido como o Jairzinho da turma do Balão Mágico, programa de sucesso na TV nos anos 80.

Após alguns anos estudando Produção Musical em Boston, Jair volta ao Brasil, monta sua própria produtora de áudio, a “S de Samba”, e reúne os amigos para fundar o Projeto Artistas Reunidos, com Jair, Pedro Mariano, Simoninha, Luciana Mello, Max de Castro e Daniel Carlomagno.

Em seguida vieram os discos da nova fase de sua carreira solo: em 1999 Jair Oliveira lança o primeiro disco entitulado “Dis’ritmia”; em 2002 dá sequência ao trabalho com o disco “Outro”; em 2006 lança o album “Simples.”; e em 2008 é lançado o primeiro DVD da carreira do compositor entitulado “Simples ao Vivo”. Gravado no palco do Citibank Hall em São Paulo.

Jair prepara-se agora para lançar o projeto “Grandes Pequeninos” que conta com 12 canções inéditas compostas sobre o universo da relação de pais e bebês.

Mall MagalhãesMallu Magalhães
Sábado, 1º de Agosto – 16 horas
Filha de um engenheiro apaixonado por rock clássico, Mallu Magalhães completa 17 anos em agosto, mas já soma um grande número de fãs pelo Brasil. Seu sucesso aconteceu logo quando começou a divulgar suas músicas na internet, mas precisamente em eu perfil no site de relacionamento MySpace.

Mallu compõe desde os 12 anos, grande parte das canções foram escritas em inglês, seguindo a linha dos artistas que a influenciaram como  Belle and Sebastian, Bob Dylan e Johnny Cash.

Quando completou 15 anos, a jovem trocou os presentes de aniversário por dinheiro, que foi em seguida empregado para gravar quatro músicas, e logo então disponibilizadas na internet. Entre seus sucessos estão “Tchubaruba”, “J1” e “Vanguart”.