publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 19 de outubro de 2017.

ago
03
2007

Joana Cortez e Roxane decidem Título de Duplas no Tennis Cup

por: - Atualizado: 03/08/2007 20:01
Medalhista de bronze nos Jogos Pan-Americanos do Rio, a carioca Joana Cortez decidirá neste sábado, em Campos do Jordão, o título de duplas do maior torneio feminino que acontece no País, a Credicard Citi MasterCard Tennis Cup, ao lado da também brasileira Roxane Vaisemberg.

Joana Cortez e Roxane VaisembergMedalhista de bronze nos Jogos Pan-Americanos do Rio, a carioca Joana Cortez decidirá neste sábado, em Campos do Jordão, o título de duplas do maior torneio feminino que acontece no País, a Credicard Citi MasterCard Tennis Cup, ao lado da também brasileira Roxane Vaisemberg.

Joana e Roxane enfrentarão na final, por volta de 15h30min, na quadra central do Campos do Jordão Tênis Clube (entrada gratuita), as atuais campeãs do evento, a argentina Maria José Argeri e a brasileira Letícia Sobral.

Para alcançar a final, nesta sexta, Joana e Roxane ganharam de Maria Fernanda Alves e Carla Tiene, também do Brasil, por duplo 6/4. Maria José e Letícia derrotaram a dupla brasileira, de Teliana Pereira e Larissa Carvalho, pelo mesmo placar, 6/4 6/4.

“É muito legal estar na final aqui em Campos, que é o maior torneio que a gente tem no Brasil e onde eu nunca tinha jogado bem,” disse Joana, que se diz mais motivada depois da conquista do bronze, no Pan do Rio. “A medalha deu uma motivação extra e tomara que a gente consiga ganhar aqui. Temos um jogo duro contra a Argeri e a Sobral que jogam sempre juntas,” explicou Joana, que disputa apenas o seu terceiro torneio ao lado de Roxane.

A dupla campeã ganhará 25 pontos no ranking mundial e um cheque de U$ 1,2 mil. As vice-campeãs ficarão com 17 pontos na WTA e U$ 700.

A Credicard Citi MasterCard Tennis Cup é o maior evento de tênis do inverno da América do Sul. Os jogos acontecem até o dia 12 de agosto, com as jogadores competindo até o dia 05 e os homens entrando em ação a partir do dia 04. No total o torneio distribui U$ 100 mil em prêmios. Maria José Argeri, da Argentina e Ricardo Mello, do Brasil, são os atuais campeões.

Programação deste sábado – 04/08

A partir das 12h
Maria José Argeri (ARG) x Teliana Pereira (BRA)

A seguir
Maria Fernanda Alves (BRA) x Jenifer Widjaja (BRA)

A seguir
Cortez/Vaisemberg (BRA) x Sobral(BRA)/Argeri(ARG)