publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 26 de junho de 2017.

jan
24
2008

Juca Chaves comemora Jubileu de Ouro no Carnaval em Campos

por: - Atualizado: 24/01/2008 11:46
Em comemoração aos 50 anos de carreira, Juca Chaves o Menestrel do Brasil, faz show no Auditório Cláudio Santoro em Campos do Jordão. O humorista e compositor incendeia o sábado de Carnaval na serra, provocando gargalhadas com sua irreverência e simpatia.

Juca ChavesEm comemoração aos 50 anos de carreira, Juca Chaves o Menestrel do Brasil, faz show no Auditório Cláudio Santoro em Campos do Jordão. O humorista e compositor incendeia o sábado de Carnaval na serra, provocando gargalhadas com sua irreverência e simpatia.

O espetáculo Jubileu de Ouro celebra cinco décadas de piadas, modinhas e do bom humor provocativo criado por Juca. Com seu alaúde e muita criatividade o comediante é conhecido por satirizar principalmente a situação política e econômica do País.

Tocando modinhas e trovas num estilo suave, parodiando a bossa nova, o show não poupa o governo atual, o artista mistura as famosas modinhas do passado e piadas que se tornaram famosas, e fizeram sua marca registrada.

Nos anos 60 suas críticas ao regime militar provocaram o exílio para Portugal. As sátiras de Juca Chaves nas TVs e rádios lusitanas lhe forçaram a se mudar para Itália. De volta ao Brasil no final dos anos 60 Juca montou o espetáculo solo “Circo Sdruws”. Nesta época, dentre seus vários bordões, destacam-se: “Ajude o Juquinha a abastecer seu Jaguar” ou “Vá ao meu show, e ajude o Juquinha a comprar o seu caviar”.

Nos anos 80 teve um programa na televisão brasileira, mais tarde montou sua própria gravadora independente, a Sdruws Records. Juca possui também seu próprio teatro em São Paulo.
 
O show Jubileu de Ouro do Menestrel acontece dia 2 de fevereiro, sábado de Carnaval a partir das 21:30h,  no Auditório Cláudio Santoro em Campos do Jordão.

Entrada
R$ 50,00 inteira
R$ 25,00 meia entrada

Mais informações
(12) 3662-2334