publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 21 de novembro de 2017.

jul
17
2009

Livraria dá descontos e promove bate-bate papo durante Festival de Inverno

por: - Atualizado: 17/07/2009 19:29
Até dia 26 de julho a Imprensa Oficial comandará a livraria oficial do Festival de Inverno de Campos do Jordão. A cada semana, cinco títulos terão desconto de 50% e nos finais de semana.
Imprensa OficialAté dia 26 de julho a Imprensa Oficial comandará a livraria oficial do Festival de Inverno de Campos do Jordão. A cada semana, cinco títulos terão desconto de 50% e nos finais de semana autores participam de bate-papo. Mas a parceria da Imprensa Oficial com o festival vai além: ela é responsável pela impressão de todo o material gráfico e lançará, no encerramento do festival, um livro comemorativo aos 40 anos.

 Parceira do Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão desde 2004, quando iniciou a impressão de todo o material gráfico deste que é o maior evento de música clássica da América Latina, a Imprensa Oficial do Estado de São Paulo amplia sua atuação e será, em 2009, responsável também pela livraria oficial do festival e editará o livro comemorativo dos 40 anos.

 Com cerca de 150 metros quadrados  instalados na rua Eng. Diogo de Carvalho (Praça Capivari), a livraria abrigará os títulos da Imprensa Oficial do Estado de São Paulo lançados em edições próprias ou em coedição com editoras universitárias e demais instituições.

Lá funciona também a loja do Festival e o espaço para venda dos ingressos. Uma programação especial agitará os finais de semana começando com o lançamento de “Palco Paulistano“, vasto registro iconográfico da fotógrafa Vania Toledo do que de melhor se fez nos teatros de São Paulo nos últimos 40 anos, no domingo, 5 de julho, às 11 horas.

 Entre os livros que a Imprensa Oficial levará para a livraria estão Guia do Mercado Brasileiro da Música 2008-2009, lançado em maio; os títulos da Coleção Aplauso que contam a história das artes brasileiras por meio do depoimento de atores, atrizes, diretores, dramaturgos, coreógrafos, roteiros e peças de teatro; Palácio Boa Vista – Um palácio-museu e suas preciosidades; Clarice Fotobiografia; Sonata do Absoluto – Trios para Borges, Poe e Machado e tantos outros. Com a homenagem do festival ao Ano da França no Brasil, títulos da Coleção Palco Sur Scène – peças de teatro de autores brasileiros e franceses publicadas em edição bilíngue – também estarão à venda.