publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 18 de janeiro de 2017.

out
16
2006

Lucas Santtana faz show no Auditório neste sábado em Campos do Jordão

por: - Atualizado: 16/10/2006 12:52
Apresentando seu novo Show "3 sessions in a greenhouse", ele Vem acompanhado de sua banda Seleção Natural que o acompanha com naipe de sopros, percussão, cavaquinho e teclado. Este CD ganhou criticas recentes no New York Times e na Revista Veja.

O cantor e compositor baiano Lucas Santtana toca no próximo sábado, dia 21 de outubro, a partir das 21 horas no Auditório Cláudio Santoro, em Campos do Jordão.

Apresentando seu novo Show “3 Sessions in a Greenhouse“, que ganhou criticas recentes doThe New York Times e da Revista Veja, ele vem acompanhado de sua banda Seleção Natural, que trazem sua formação naipe de sopros, percussão, cavaquinho e teclado.


Considerado um dos artistas mais criativos do pop brasileiro atual, Lucas Santtana atua em um segmento da nova música brasileira, onde a canção está no centro das intenções, mas sua moldura absorve influências da música eletrônica e dos grooves jamaicanos e africanos.

Além de versões inusitadas de Nação Zumbi, Tom Zé e Zeca Pagodinho, também estarão presentes no show em Campos músicas dos seus dois primeiros CDs “Eletro Ben Dodô” e “Parada de Lucas” como Deixe o sol bater e Lycra-limão além do samba “Tijolo a tijolo, dinheiro a dinheiro”.

A grande banda Seleção Natural é formada por Gil – bateria, Betão Aguiar – baixo, David Cole – teclados, Gui Menesez – trompete, Mauricio Zacharias – trombone, Régis Damasceno – guitarra e Mauricio Alves – percussão.

O cd está disponível para download e em faixas abertas no site www.diginois.com.br.

Entrada R$5,00

Mais informações:

(12) 3662-2334

O Soldadinho de Chumbo

No domingo, às 11 horas o Auditório será palco da clássica estória do “Soldadinho de Chumbo”, uma bela peça infantil que conta a aventura de um amor entre um soldadinho de chumbo e uma bailarina.

Entrada R$2,00

Mais informações:

(12) 3662-2334