publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 24 de julho de 2017.

jun
10
2009

Manifestações Populares é o tema do espetáculo A Voz da Praça

por: - Atualizado: 10/06/2009 00:00
O espetáculo interativo "A Voz da Praça" traz ao palco do Auditório Cláudio Santoro, diversos personagem interpretados pelo menestrel "Gelatina". Baseado nas apresentações feitas no ano de 2004 nas ruas da grande metrópole, em São Paulo, a premiação do PAC de Circo em 2007 foi uma conseqüência deste trabalho.

O espetáculo interativo “A Voz da Praça” traz ao palco do Auditório Cláudio Santoro, diversos personagem interpretados pelo menestrel “Gelatina”.  Baseado nas apresentações feitas no ano de 2004  nas ruas da grande metrópole, em São Paulo, a premiação do PAC de Circo em 2007 foi uma conseqüência deste trabalho.

Com novos cenários, figurinos, adereços e trilha sonora, o espetáculo reestréia em 2008 trazendo para cada personagem um universo estético e peculiar.

Dentre os personagens que interagem com a platéia estão: o Andarilho, tipo misterioso que caminha pelas ruas recitando versos e “proseando” com tudo e todos; a Cigana Cartomante que descobre segredos através de números de magia; o Velho João vendedor de ervas que promete a cura para todas as doenças; o Ventríloquo artista de rua junto com seu boneco Biju; e o exótico fiscal Manuel Carlos que tenta acabar com a apresentação a todo custo.

Realizado pela Cia Monocirco, que dedica-se a produção de CircoTeatro, coletando textos na tradição oral e utilizando como linguagem o palhaço, o espetáculo é diversão garantida para este final de semana, dia 14, a partir das 11 horas, em Campos do Jordão.

Ingressos
R$ 5,00 (inteira)
R$ 2,50 (meia)

Mais informações
(12) 3662-2334