publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 23 de janeiro de 2017.

mar
08
2007

Maria Alcina canta antigas marchinhas no Auditório Cláudio Santoro

por: - Atualizado: 08/03/2007 13:43
No próximo dia 10 de março o Auditório será palco do musical Carnavá-tá-ahí!!! - estrelado por Maria Alcina. Espetáculo mostra consagradas marchinhas que fizeram história na voz de Carmen Miranda.

Aria AlcinaEspetáculo mostra consagradas marchinhas que fizeram história na voz de Carmen Miranda.

Durante os meses de março e abril, o Auditório Cláudio Santoro recebe uma série de atrações culturais que irão preencher a programação de Campos do Jordão e refrescar a estação com muita música e teatro.

Espetáculos para crianças e adultos foram programados nestes dois meses, trazendo em seu repertório apresentações musicais, adaptações de teatro e espetáculos infantis que completarão sua agenda nas montanhas.

No próximo dia 10 de março o Auditório será palco do musical Carnavá-tá-ahí!!! – estrelado por Maria Alcina. A Cantora que encantou o público no Maracanãzinho em 1972, na final do VII Festival Internacional da Canção com a música “Fio Maravilha” de Benjor, irá interpretar as consagradas marchinhas que fizeram história na voz de Carmen Miranda.

Carnavá-tá-ahí!!! é um espetáculo com espírito de carnaval, onde Alcina mostra toda sua afinidade com o repertório alegre e irreverente mesclado a nostalgia dos anos 30. O título do show foi inspirado na marchinha de mesmo nome, de Alfredo Viana e Josué de Barros, gravada por Carmen Miranda – artista que até hoje melhor propagou a música brasileira no mundo.

O repertório do show é formado pelas clássicas marchinhas que fizeram época como “O que é que a baiana tem?“, de Dorival Caymmi, Camisa listrada, de Assis Valente, Moleque indigesto, de Lamartine Babo, Na Baixa do Sapateiro, de Ary Barroso, Pastorinhas, de João de Barro e Noel Rosa, entre outras. Fechando a noite com um pout-pourri que não deixará ninguém parado.

Maria Alcina participou ainda do CD “The Living Legend of Carmen Miranda“, produzido por Nelson Motta nos Estados Unidos. O que abriu portas para vários shows no país e foi convidada para um evento em homenagem aos 40 anos da morte de Carmen.

O espetáculo musical Carnavá-tá-ahí!!! acontece sábado,dia 10 de março às 21 horas, no Auditório Cláudio Santoro.
Av. Doutor Luiz Arrobas Martins, 1.800- Alto da Boa Vista
Ingressos: R$ 5,00 (inteira) e R$ 2,50 (meia)
Vendas Antecipadas na bilheteria das 9:00 hs. às 17:00 hs.
Com Cheque, Cartões Visa e Mastercard
Ou pelo site www.ingresso.com.br
Mais informações: (12) 3662-2334