publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 28 de junho de 2017.

jun
15
2009

Maria Martha Solo é a apresentação agendada para o fim de semana

por: - Atualizado: 15/06/2009 00:00
Um dos mais belos timbres da música brasileira, de voz grave e talento indiscutível, Maria Martha se apresentará no Auditório Cláudio Santoro no próximo sábado, dia 20, a partir das 21 horas.Nascida em São Paulo e criada em Campos do Jordão, a cantora é filha da compositora e pianista Mariínha, e irmã da atriz e poetisa Bebel com quem fez parceria em algumas composições.

Cantora Maria MarthaUm dos mais belos timbres da música brasileira, de voz grave e talento indiscutível, Maria Martha se apresentará no Auditório Cláudio Santoro no próximo sábado, dia 20, a partir das 21 horas.

Nascida em São Paulo e criada em Campos do Jordão, a cantora é filha da compositora e pianista Mariínha, e irmã da atriz e poetisa Bebel com quem fez parceria em algumas composições.

Reconhecida por grandes nomes do meio musical e por muitos cantores renomados, Maria Martha já gravou com Chico Buarque, Tom Jobim, Edu Lobo, João Gilberto entre outros. Em seu primeiro disco teve os arranjos do maestro Luiz Arruda Paes, e em seu segundo trabalho o pianista César Camargo Mariano tocando em todas as faixas.

Com composições próprias e vencedora de vários festivais,  a cantora fez diversas temporadas no Japão, e ao voltar ao Brasil foi convidada por Ivan Lins para gravar a faixa “Barco Fantasma” no CD da novela “As Pupilas do Senhor Reitor”. Esta gravação foi uma das quatro músicas colocadas como temas de novelas, onde podemos destacar também  a canção “Seresta”, que devido ao sucesso, levou o nome da cantora a virar placa na cidade de Conservatória, hoje conhecida como a Cidade da Seresta.

Maria também participou do Projeto Pixinguinha ao lado de Emílio Santiago, Altamiro Carrilho e Raul de Barros, apresentando shows pelas capitais do Norte e Nordeste do país. A convite de Paulo Vanzolini, gravou quatro faixas no álbum de quatro CDs que traz a obra completa do compositor, ao lado de Chico Buarque de Holanda, Paulinho da Viola, Martinho da Vila, Miúcha, Carlinhos Vergueiro, Inezita Barroso, Paulinho Nogueira, Eduardo Gudin, Márcia e Cristina Buarque.

O vasto currículo e grande talento poderão ser apreciados pelos amantes da música no final de semana em Campos do Jordão.
 
Ingressos
R$ 5,00 (inteira)
R$ 2,50 (meia)
 
Mais Informações
(12) 3662-2334